quarta-feira, 17 de março de 2010

O TEMPO DE DEUS...

Olá meus amigos,não sei quantos de vocês já leram meu primeiro texto. Nesse quero só compartilhar com vocês a letra dessa canção que tem ministrado muito ao meu coração nessa semana, é da cantora Rose Nascimento:

"Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...

O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar...

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar..."

Eu gostaria mesmo que essa letra ministrasse em seu coração e profetizo que Deus fará isso em sua vida!
Eu tenho vivido o tempo de Deus na minha vida,e sei que tem sido e continuará sendo o melhor tempo da minha vida.O tempo de Deus não é como o nosso,o nosso é variável,o de Deus é eterno.Deus não age no tempo humano,ele age no tempo da eternidade,da infinitude,Ele faz seu próprio tempo!

Viva o tempo de Deus,é chegado o tempo de Deus nas nossas vidas e na nossa geração!

"O CORAÇÃO DO SÁBIO DISCERNIRÁ O TEMPO E O MODO."(Ec.8:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expressar seus pensamentos e idéias e eu sou livre para concordar ou não com elas de maneira que não te agrida e nem te onfenda.Isso é um direito de todos,isso é um direito humano!