quarta-feira, 12 de maio de 2010

IMPACTO EVANGELÍSTICO COPA DO MUNDO 2010 ÁFRICA DO SUL...


Projeto: Impacto da Copa do Mundo FIFA 2010 África do Sul

-Esse projeto evangelístico nasceu no coração do casal Daniel e Daniele Pimentel, missionários da JOCUM que trabalham na base de JOCUM Worcester (África do Sul) com sua família. E a palavra de Deus para esse ano de Copa é: ”Vamos tornar a febre pelo futebol em febre por Jesus!”

-O trabalho acontecerá entre 11 de junho a 11 de julho de 2010 em Pretória (África do Sul).

-O valor do pacote durante esse um mês é de R$ 1.600 incluso três refeições diárias, hospedagem e transporte de ônibus da base de JOCUM aos pontos de evangelismo e trabalhos missionários.

-A nossa metodologia é a seguinte:
“Queremos que equipes de ETED (Escola de Treinamento e Discipulado de JOCUM) ou/e de obreiros do Brasil juntem-se a nós nesse desafio de compartilhar sobre Jesus nas ruas, nos parques, nos shoppings, ao redor dos estádios e onde mais houver ajuntamento de pessoas. O alcance será através de peças de teatro, testemunhos, música, mímica, louvor, apresentação de fantoches e qualquer outro meio que Deus colocar em nosso coração para levar a mensagem do Evangelho. Vamos nos concentrar em Pretória, uma das capitais da África do Sul que fica bem próxima a Johannesburg (Capital África do Sul). É lá que acontecerá a maior parte dos jogos, que já começam dia 11 de junho e vão até 11 de julho. Nossos práticos serão durante o dia e à noite nos concentraremos para momentos de louvor profético, orações e estudos.” (Daniele Pimentel)

Amados coloquei informações sobre esse projeto porque estarei fazendo parte dele,eu e mais duas amigas da mesma agência missiónaria da qual eu faço parte(JOCUM).Então tenho o desafio de levantar o valor necessário para cobrir o gasto da viagem.Espero poder contar com a colaboração de cada um de vocês,tanto financeira quanto espiritual(com orações e intercessões)!Deus abençoe a todos e a conta pra depósitos segue abaixo:
*Conta poupança CAIXA
Agência: 1918 nºconta: 26760-6

*Conta corrente Banco do Brasil
Agência: 2960-2 nºconta: 24390-6

-Mais informações: rafamissoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expressar seus pensamentos e idéias e eu sou livre para concordar ou não com elas de maneira que não te agrida e nem te onfenda.Isso é um direito de todos,isso é um direito humano!