quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carta informativa sobre a África...

CARTA INFORMATIVA


Olá amados irmãos e amigos. Como estão as coisas ai no Brasil¿ Por aqui está tudo bem. Estou vivendo experiências maravilhosas e inesquecíveis. Momentos que levarei pra o resto da minha vida, aprendizados que estou adquirindo para toda a eternidade. Quero compartilhar com vocês um pouco daquilo que tenho vivido aqui.
Umas das coisas que me tem chamado a atenção é o fato de se ter varias nações diferentes unidas com o mesmo propósito de fazer o nome do Senhor conhecido. Aqui na casa onde estou hospedado tem pessoas da África do Sul, de Zimbábue, de Moçambique, da Alemanha, dos EUA, da Coréia do Sul, do Chile, da Colômbia, da Argentina e finalmente do BRASIL! E o mais interessante nisso tudo é que nós conseguimos nos entender e trabalharmos como equipe. Já fiz amizade com alguns deles. Já estou sabendo conversar algumas poucas coisas em inglês. Enfim, estou tendo um tempo literalmente de Deus!
Umas das coisas que tem impactado meu coração é a maneira como as crianças nos recebem quando chegamos nas escolas ou nas comunidades. Elas são extremamente carinhosas, nos tocam, nos abraçam. Eu me sinto muito amado e respeitado por elas.
Temos visitado algumas comunidades, a equipe tem jogado futebol, temos apresentado teatros e danças e oramos pelas pessoas no final. Acredito que tem sido um trabalho verdadeiramente valido. As sementes estão sendo lançadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expressar seus pensamentos e idéias e eu sou livre para concordar ou não com elas de maneira que não te agrida e nem te onfenda.Isso é um direito de todos,isso é um direito humano!