segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pseudo discípulo
Ao analisarmos a vida de Judas Iscariotes e o fim da mesma, podemos perceber que ele andou o tempo todo com Jesus e os demais discípulos. Ele presenciou milagres, manifestações divinas e ouviu os ensinamentos do Mestre. Foi privilegiado por conhecer o Messias bem de perto e ser instruído por ele.
Mas, apesar de toda essa realidade, Judas não oportunizou esse tempo. Ele estava com Jesus mas não em Jesus. Ou seja, ele andou com o  Messias sem permitir ser transformado pelo mesmo. Ele carregava o nome de discípulo, estava entre os discípulos, porém não era de fato um deles.
Nós podemos tomar para nós o exemplo de Judas e avaliarmos a nossa vida. Será que temos ouvido de Jesus, andado com Jesus, visto Ele operar e, ainda assim, temos permanecido os mesmos? Será que temos permitido sermos moldados e transformados por Ele? Não basta andar com o Mestre, é preciso viver Nele!

Rafael Lira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é livre para expressar seus pensamentos e idéias e eu sou livre para concordar ou não com elas de maneira que não te agrida e nem te onfenda.Isso é um direito de todos,isso é um direito humano!